segunda-feira, março 30, 2009

Gisele Como Veio ao Mundo...

Gisele posa mais uma vez nua (essa é a 5ª vez), com o truque de tirar tudo e não mostrar nada, do velho e bom nu artístico, na Vanity Fair de Maio/09 por Mario Testino. 
Com uma pergunta que não que calar na capa 
" The Most Beautiful Woman in the World? 
"(A mulher mais bonita do mundo?), e a citação já usada ao se referir a ela 
"...And God Created Gisele " (...E Deus criou Gisele).


Ela nua novamente na Vanity fair em Outubro/2004 por Patrick Demarchelier, sob o titulo " Beautiful Dreamer "(Beleza dos Sonhos), o sonho de qualquer mortal.
Na Vanity Fair novamente em Janeiro/2000 por Walter Chin, sob o titulo " Unbridled Beauty " algo como ( beleza desenfreada ).
Antes porem ela havia posado em um editorial eletrizante da W Magazine em Dezembro/2001 com 5 fotos super sensuais feitas por Michael Thompson. 
Tendo como fio condutor a pergunda que todo mero mortal faz, "Como Ficar Feliz com o Corpo que Deus nos deu, se ele Também nos deu Gisele?
E o primeiro nu de Gisele, imortalizado por Irving Penn na Vogue em Dezembro/1999, ditando o corpo da deusa como " The Return of the Curve " (O Retorno da Curva ), sendo que a mesma foi a leilão no dia 10/Março 2008, na Christie’s de Nova Iorque, o lance inicial era de US$ 40 mil mas o martelo bateu em US$ 193 mil.

Nenhum comentário: